Seja bem vindo! Aqui é o lugar certo para o despertar da sua consciência. Já temos mais de 3 mil atendimentos/alunos satisfeitos
Dúvidas? Nos chame no WhatsApp e iremos te ajudar.
SUA JORNADA MULTIDIMENSIONAL COMEÇA AQUI SUA JORNADA MULTIDIMENSIONAL COMEÇA AQUI SUA JORNADA MULTIDIMENSIONAL COMEÇA AQUI SUA JORNADA MULTIDIMENSIONAL COMEÇA AQUI SUA JORNADA MULTIDIMENSIONAL COMEÇA AQUI SUA JORNADA MULTIDIMENSIONAL COMEÇA AQUI SUA JORNADA MULTIDIMENSIONAL COMEÇA AQUI SUA JORNADA MULTIDIMENSIONAL COMEÇA AQUI SUA JORNADA MULTIDIMENSIONAL COMEÇA AQUI SUA JORNADA MULTIDIMENSIONAL COMEÇA AQUI SUA JORNADA MULTIDIMENSIONAL COMEÇA AQUI SUA JORNADA MULTIDIMENSIONAL COMEÇA AQUI SUA JORNADA MULTIDIMENSIONAL COMEÇA AQUI SUA JORNADA MULTIDIMENSIONAL COMEÇA AQUI SUA JORNADA MULTIDIMENSIONAL COMEÇA AQUI SUA JORNADA MULTIDIMENSIONAL COMEÇA AQUI

POLÍTICA DE ENVIOS E ENTREGAS

 

Após a confirmação de pagamento junto as operadoras de pagamentos digitais, temos um prazo de até 5 dias úteis para encaminhar a encomenda junto aos nossos parceiros de entregas, para que haja a conferencia de todos os produtos e materiais que serão enviados.

 

  • Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.
  • Em geral, o frete ocorre entre 3 e 15 dias úteis (prazos estipulados pelas empresas de transporte contratadas).
  • Recomendamos que verifique o status de seu pedido.
  • Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas em seguida.
  • O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas de entrega falhem.

 

Neste caso, nossa equipe entrará em contato, para que possamos realizar a nova entrega, corrigindo as informações pertinentes e informando o novo valor de frete que será cobrado. Caso o cliente não queira pagar o novo valor de frete, pode-se realizar o estorno do valor dos produtos, mas não será estornado o valor do frete inicial, pois o serviço já foi realizado pelos Correios, tendo o ônus do primeiro frete já sido pago a empresa de transportes.

 

Envios realizados por Carta Registrada (envios simples) ou PAC Mini não têm seus percursos rastreados ponto a ponto no site dos Correios (apenas Sedex e PAC rastreiam todo o percurso do objeto). Envios simples (Carta Registrada e/ou PAC Mini) têm apenas os eventos principais apontados no site dos Correios: data e hora da postagem; saída do Carteiro para entrega; e possíveis anomalias. Isso quer dizer que mesmo que o site aponte apenas a data da postagem, seu pacote está em trânsito.

 

VERIFIQUE SE SELECIONOU A OPÇÃO DE FRETE CORRETA ANTES DE FINALIZAR A COMPRA

 

Todos os pedidos são conferidos manualmente antes da postagem. Caso haja alguma divergência no tipo de envio com sistema dos Correios e/ou Transportadoras parceiras, a encomenda terá o processo de embalagem e entrega suspensos até podermos entrar em contato para adequação dos valores de frete e pagamento da diferença (se houver).

Para não gerar novos ônus a nossos clientes, caso sua encomenda se enquadre na modalidade Carta Registrada e/ou PAC MINI e esteja em desacordo com o tipo de frete escolhido no momento da compra, o pedido será enviado pela modalidade Carta Registrada e/ou PAC MINI sem aviso prévio, para que não seja necessário a cobrança de novos valores de frete. Caso não possa ser enviado pelos Correios, poderemos fazer a adequação com uma Transportadora parceira, com o mesmo intuito de não gerar novas cobranças de frete para o pedido.