POLÍTICA DE ENVIOS E ENTREGAS
Após a confirmação de pagamento junto as operadoras de pagamentos digitais, temos um prazo de até 5 dias úteis para encaminhar a encomenda junto aos nossos parceiros de entregas, para que haja a conferencia de todos os produtos e materiais que serão enviados.
Neste caso, nossa equipe entrará em contato, para que possamos realizar a nova entrega, corrigindo as informações pertinentes e informando o novo valor de frete que será cobrado. Caso o cliente não queira pagar o novo valor de frete, pode-se realizar o estorno do valor dos produtos, mas não será estornado o valor do frete inicial, pois o serviço já foi realizado pelos Correios, tendo o ônus do primeiro frete já sido pago a empresa de transportes.
Envios realizados por Carta Registrada (envios simples) ou PAC Mini não têm seus percursos rastreados ponto a ponto no site dos Correios (apenas Sedex e PAC rastreiam todo o percurso do objeto). Envios simples (Carta Registrada e/ou PAC Mini) têm apenas os eventos principais apontados no site dos Correios: data e hora da postagem; saída do Carteiro para entrega; e possíveis anomalias. Isso quer dizer que mesmo que o site aponte apenas a data da postagem, seu pacote está em trânsito.
VERIFIQUE SE SELECIONOU A OPÇÃO DE FRETE CORRETA ANTES DE FINALIZAR A COMPRA
Todos os pedidos são conferidos manualmente antes da postagem. Caso haja alguma divergência no tipo de envio com sistema dos Correios e/ou Transportadoras parceiras, a encomenda terá o processo de embalagem e entrega suspensos até podermos entrar em contato para adequação dos valores de frete e pagamento da diferença (se houver).
Para não gerar novos ônus a nossos clientes, caso sua encomenda se enquadre na modalidade Carta Registrada e/ou PAC MINI e esteja em desacordo com o tipo de frete escolhido no momento da compra, o pedido será enviado pela modalidade Carta Registrada e/ou PAC MINI sem aviso prévio, para que não seja necessário a cobrança de novos valores de frete. Caso não possa ser enviado pelos Correios, poderemos fazer a adequação com uma Transportadora parceira, com o mesmo intuito de não gerar novas cobranças de frete para o pedido.